Estrutura Organizacional

A estrutura organizacional da Câmara Municipal é composta pela Mesa Diretora, formada por Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro, responsáveis pela administração interna e condução dos trabalhos legislativos.

Mesa Diretora:

-Presidente

A Presidência é o órgão representativo da Câmara Municipal e é a responsável pela direção dos trabalhos institucionais e por sua ordem.

-Vice- Presidente
 O Vice-Presidente substitui o Presidente em suas ausências e auxilia na condução das atividades legislativas.

-Secretário
 O Secretário é responsável pela redação e registro das atas, controle dos documentos oficiais e apoio aos processos legislativos.

-Tesoureiro
 O Tesoureiro administra as finanças da Câmara, acompanha a execução orçamentária e participa da prestação de contas.

Comissões Permanentes

A Câmara conta com diversas comissões temáticas responsáveis por estudar e emitir pareceres sobre projetos de lei e assuntos relevantes para a cidade

-Comissão de Constituição, Justiça e Legislação
 Responsável por analisar a legalidade e a constitucionalidade dos projetos e atos legislativos.

-Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas
 Examina matérias orçamentárias, acompanha a execução financeira e fiscaliza as contas do Executivo.

-Comissão de Saúde, Obras Públicas, Transportes e Comunicação
 Trata de assuntos relacionados à saúde pública, infraestrutura, mobilidade urbana e meios de comunicação.

-Comissão de Desenvolvimento Econômico Rural e Inclusão Social
 Analisa políticas voltadas ao fortalecimento da economia rural e à promoção da inclusão social no município.

-Comissão de Educação, Cultura, Juventude e Esporte
 Responsável por temas ligados à educação, atividades culturais, ações para a juventude e incentivo ao esporte.